Dia 15/03

15 março 2011

Diário Alimentar

Café da manhã
08:15 hr
01 xícara café preto c/ açúcar
01 pão cacetinho c/ 01 fatia presunto

Lanche
não teve

Almoço
12 hr
02 bifes carne de gado (médios)
salada de tomate+beterraba à vontade
01 colher de sopa salada salpicão

Lanche
16 hr
02 cachos de uva + 01 danoninho

Lanche 2
não teve

Janta
21:30 hr
01 copo shake baunilha

Academia
19:30 as 21 hrs
30 minutos esteira + 1 hr musculação

* 1 lt água
* nada de chá
* chimarrão  à vontade

******************************************


Não consegui cumprir o que me prôpus: tomar o shake ontem na janta e nem hoje pela manhã
 (estava em cima da hora e não queria perder o bus.. por fim ele que se atrazou :@ affs)

Sinto desânimo só em pensar que estou remando remando e não saio do lugar.

E o pior de tudo que não tenho pra quem pedir socorro...
Apenas EU posso me ajudar... mais ninguém =/

Porque será que é tão difícil tomarmos as atitudes corretas que faltam em nossa vida?
Sabemos o caminho.. pq não seguir? Pq insistir nos erros?
Não sei ...

... mas espero profundamente um dia saber a resposta e poder me corrigir.



1 comentários:

  1. Eiii... bora cair e LEVANTAR!
    O que é isso?!
    Nao desanime dessa fora, vc estava indo mto bem, tendo os resultados, nao vai ser pq um dia nao tomou shake que tu foi por agua abaixo...
    Vamos lá.. temos uma meta a cumprir... essa meta é pessoal, e vamos ficar feliz, e mto feliz qdo chegar ao resultado...
    Força na peruca amiga..

    Beijão,
    Conta comigo, vc nao esta sozinha nessa...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!