17 abril 2012

Dieta da noiva - Choquei!!!!

Olá meninas tudo bem por aí? 

Hoje navegando pela net vi um linck que me chamou a atenção. Vcs leram sobre a  Nova Dieta das Noivas nos EUA (cliquem no linck para verem o vídeo da reportagem).  Ela começou nos EUA, mas já tem brasileiras gostando da idéia... :S

Gente, que loucura!!!! Até que ponto vai o desespero de uma mente doente pra querer emagrecer alguns quilos? Porque, me desculpem a quem possa ofender, mas eu acredito que quem faça isso só pode estar muito doente e precisa de ajuda urgente. A pessoa se submeter a ficar de 8 a 10 dias se alimentando através de uma sonda para emagrecer e caber num vestido de noiva? Brincar dessa forma com a situação?! Muitas pessoas internadas e doentes são obrigadas a se alimentar desta forma porque disto dependem sua sobrevivência, e pessoas "saudáveis" fazem isso para terem um emagrecimento express?... é de mais pra minha cabeça.

Sei que a tarefa "emagrecer" é difícil para todas. Vivo isso à anos em minha vida. Vivo em uma guerra com a balança. Assim como tenho minhas vitórias, tenho minhas derrotas. 
Vivo numa luta constante pra ter motivação à cada dia que nasce pra começar tudo de novo. Tem horas que o desânimo bate e dá vontade de jogar tudo pro alto e esquecer das palavras "emagrecer" e "Dieta/RA"
Mas sei que não posso desistir. Sei que posso (e devo!) me esforçar mais e aprender com os erros. Levantar a cada queda e seguir adiante. Não é fácil, mas é preciso!

As vezes tentamos pegar atalhos, as tais "Dietas da moda" ou "as cápsulas mágicas". 
Eu confesso que já fiz e faço uso de muitas delas. Dieta do abacaxi, da sopa, é óleo de linhaça, óleo de cártamo, cápsula de alcachofra, Pholia magra, chá verde, branco, amarelo, etc...  Mas sei que sozinho nenhum deles faz efeito. Eles entram em minha RA para complementar minha reeducação alimentar. Juntos somos mais. E realmente fiquei chocada com esse linck que li hj... :S 

2 comentários:

  1. Jesusssssssssssss fiquei passadaaaaaaa...
    Tá bom que eu deixo enfiar isso em mim..kkkk

    Bjãoooo

    Boa terça!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.