08 agosto 2011

Dia 08/08

Bom dia flores! 

Pois éh... jaquei no findi...  afs

Comecei já na sexta-feira com rocombole de calabresa na janta.
(a desculpa: tinha visita... amiga Sabrina tinha ido posar lá em casa... rsrsrs)

Ai sábado à tarde festa de aniversário do meu vôzinho querido
 (85 anos, Parabéns vô!!!!    \o/)
 belisquei salgadinhos, 1 fatia de bolo e refrigerante.

Após o niver fomos direto pra uma janta na casa de amigos.
Cardápio: galeto, saladas e refrigerante.

Cumpri pelo menos 1 das metas: Não bebi cerveja, apenas aperitivei um Ace com as meninas kkkk


Viva 2° feira dia do Recomeço!!!!
\o/ \o/ \o/ 



Então vamos que vamos correr atráz do prejú!



Obs.: Apesar de não ter tomado bebidas alcóolicas em excesso, fiquei na dúvida com minhas escolhas.  Bebi refrigerante, coisa que não costumo fazer. 
Tenho que fazer alguns cálculos...  acho que ficou elas por elas.. será???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.