30 agosto 2011

Dia 29/08

Bom dia Flores, tudo bem?
Eu estou ótima graças a Deus.
Meu recomeço não foi dos melhores ... mas ta bom... fiquei nas calorias pretendidas e não tive nenhuma crise de compulsão.

Borá a tabelinha...


Café da manhã: 01 xícara café preto c/ açúcar + 04 mini-torradinhas pão 13 Grãos
Almoço: 01 xícara café preto c/ açúcar + 01 pão cacetinho c/ 01 fatia queijo+01 presunto+margarina
Janta: 01 xícara café c/ leite c/ açúcar + 1 1/2  pão cacetinho c/ margarina + mortadela + queijo

Negativo do dia: 3 únicas refeições, nada de frutas, nada de legumes, nada de verduras, nada de água...
Positivo do dia:  Tomei mto chimarrão, chá verde e as cápsulas de feijão branco 

Enfim... não foi láh mto bom, mas tbm não mto mal... (Será???)

Hoje, (30/08) pra compensar farei um sopão de legumes na janta, toh precisando calibrar as vitaminas kkkk


2 comentários:

  1. É.. Acho que foi mais ou menos.. Tem os pontos positivos e negativos..
    Mas não continue assim, hehehe;... Foco nas frutas, AGUA, e os lanchinhos!

    Beijos,
    Conselho de amiga tá !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.