04 agosto 2011

Dia 04/08 + Pesagem


Oie flores do meu jardim!

Estive sumida nesta semana, mas não.. não jaquei (muito rsrs). Sumi mesmo por falta de tempo. 
Muita correria aqui no serviço então não conseguia entrar e postar. 
Fora a vida pessoal na voltagem máxima kkkk

Mas vamos falar de coisas boas, ótimas por sinal.

1° Fiquei titia de novo...
Sobrinho Caio nasceu para, assim como diz o significado de seu nome,
 trazer muitas alegrias para todos nós.


2° Pesagem semanal: 81,3 kg
Sabem o que isso significa ???
- 1,5 kg em 7 dias 

uhullllll \o/ 


até tirei uma fotinho kkkk

e com observação que não estou conseguindo cumprir 100% da meta estipulada.
Tenho falhados os lanches e água passa longe kkkk

Mas bem, imaginem minha felicidade hoje cedo néh?!! 
Não estando 100% D. Balança sorriu pra mim, imagina se estivesse tudo ok?!!

Mas vamos que vamos, a caminhada é longa mas foi dada a largada...
Rumo ao Verão 2012 Toda Boa! 

Abaixo a fotinho do meu almoço de sábado:


"Mocotó de frango+vinho"
(uma pequenina jacadinha kkk)

Vamos que vamos! 

\o/

2 comentários:

  1. Parabéns minha companheira de desafio... Ótimo resultado.. Continue assim que logo logo chegaremos ao final do desafio com sucesso...

    P.S.: o mocotó eu dispenso.. hehehe
    Amanha eu que vou trazer novidades.. Espero que sejam boas... (yn)

    Beijokas..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! VAmos que vamos... hoje falta menos que ontem kkkkk

    Ah... vc ia gostar do mocotó, era de frango. Uma delícia ;)

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.