17 agosto 2011

Dia 16/08

Oie flores, tudo bem?

Eu estou indo, devagar e sempre... tentando tomar as rédeas da situação novamente.
Sem muitas novidades por aqui. Ainda estou tomando cápsulas de farinha de feijão branco, porém meio dia tomo certinho mas à noite geralmente esqueço (preciso me concentrar nisso).  A água é outra questão que não consigo cumprir, mas vamos láh, uma hora pego gosto por ela. (yn)


Diário Alimentar, dia 16/08


Café da manhã  8 hr
(04 mini-torradinhas+1copo de café preto c/ açúcar)

Almoço 12 hr
(1 fatia lasanha+salada de tomate, repolho, cenoura e pepino)
Lanchinho da tarde 16:30 hr
(salada de frutas de 1maça+1laranja+1banana+iogurte ligth morango+1colher sopa de mix de cereais)

Lanche 2  - 19 hr
(02 bergamotas)

Janta - 21 hrs
(01 copo shake chocolate)

Obs.:  Fotinhos da bergamota e shake tiradas da net. Esqueci de fotografar as refeições feitas em casa. 


Análise Meta: 

» Comer de 3 em 3 horas 20
» Beber pelo menos 2 litros de água 10
» Beber pelo menos 1 litro de chá 20
» Lanche apenas iogurtes lights e frutas 20 
» Cortar pães e biscoitos que não forem integrais 20
Total do dia: 90%





"Eu quero, eu posso e VOU conseguir! ;)"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.