31 agosto 2011

Dia 30/08





Tudo bem por aí?
Aqui tudo tranquilo, devagar e sempre mas perseverando cada dia um pouquinho mais.
Estou fazendo tratamento para ansiedade por problemas pessoais e estou notando que de certa forma está me ajudando e muito na RA. Não tenho tido as crises de compulsões como anteriormente tinha.
Não sinto vontade de "atacar" as coisas quando vejo pela frente então acho que isso é bom, MUITO BOM. =)
Continuo sem as frutas de lanche, (exceto pelas bergamotas da noite que amooo) tem feito dias frios e cinzas e não apetece comer nada gelado, então estou tomando um café que assim ajuda a esquentar.
Comi sopa ontem, mas não foi de legumes... foi de Capelleti... mas sopa é sopa néh?! (A)  kkkk

Vamos a contagem de calorias e o cardápio diário...
Obs.: Imagem não carregou...

Calorias consumidas
 1.164, kcal de 1.680,82 kcal 

Café da manhã: 04 mini torradinhas de pão 13 grãos + 01 xícara café preto c/ açúcar
Almoço: 1 Coop Nudlles sabor carne
Lanche: 01 pão cacetinho c/ 1 fatia queijo+1 fatia mortadela e 01 xícara café preto c/ açúcar
Lanche 2: 02 bergamotas
Janta: 02 pratos sopa de Capelleti c/ frango desfiado

Por hoje é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.