24 agosto 2011

Dia 23/08 + Pesagem





Bom dia my Friends!
Chegou o grande dia... DIA DE PESAGEM
E adivinhem só: D. Balança sorriu pra mim, apontou 81,0 hj cedinho... o que significa: - 1.100 kg  iupiiiii \o/

Até tirei fotinho...


Feliz, feliz, feliz...

Não sei se a contagem das calorias está 100% correta, mas sei que minhas escolhas e o uso da lei da compensação está me trazendo resultados positivos. Então vamos que vamos D. Marcela, nada de desanimar. O caminho é longo, mas devagar e sempre chegamos lá.

Hj cedo fiz as comprinhas ligths da semana.



* Iogurte ligth de ameixa,  pão integral 13 Grãos, algumas frutas, enfim... nada de auto-sabotagem. Tenho tudo o que preciso ao meu alcance.

Contagem de calorias e Diário Alimentar


Café da manhã: 1 copo café preto c/ açúcar +  01 pão cacetinho (sem margarina)
Lanche: 01 maça
Almoço: 02 colheres de servir Carreteiro c/ queijo ralado
Lanche: 01 copo café preto c/ açúcar + 01 pão cacetinho (sem margarina)
Lanche: 02 bergamotas
Janta: 02 pratos de Sopão c/ 01 coxa de frango 


Por hoje é só...

Vamos que vamos rumo ao Verão 2012 Toda Boa! 



2 comentários:

  1. Mazz ááá.. A postagem de hoje merece até comemoração.. Parabéns pelo pesinho, está vendo o resultado de todo o esforço, e esse mesmo resultado que te dá forças a seguir em frente.. Vamos lá, continue assim...

    BeijoooOo

    ResponderExcluir
  2. Thanks Flor!

    Seu incentivo (e puxões de orelha quando necessário) me acordam e me ajudam a seguir.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.