10 agosto 2011

Dia 09/08 + Auto-sabotagem







Por que??????

Pois é, pessoal... já dei a letra do que aconteceu no dia de ontem né?!

Estava tudo indo bem, café da manhã com pão integral, almoço bife, aipim e saladas, lanche da tarde salada de frutas c/ iogurte, muito chima, muito chá, e janta programada: sopa.

Só que a querida aqui chegou no mercado antes de chegar em casa,  fez algumas comprinhas e pronto: auto-sabotagem feita. 
Janta de ontem: sopa? não não... pizza
Sim, PIZZA   =/

Comprei aquelas massas prontas e apenas rechei: uma portuguesa (queijo+cebola+tomate+pimentão e orégano) e outra Napolitano (queijo+presunto+azeitonas e orégano) ...isso mesmo, vc não leu errado.. não era 1 pizza.. eram 2 PIZZAS

Jantamos eu e minha irmã, comemos 3/4. 
Então não fui tão tão mal na quantidade, mas fui mal muito mal na escolha... =/ 

Sei que não adianta chorar pelo leite derramado, por isso estou aqui reconhecendo minha auto-sabotagem pra justamente não cometer + erros deste tipo.

"Deus nunca disse que seria fácil, mas disse que valeria a pena!" 

Borá correr atráz do prejú. (hoje dia de pesagem... #medo) 


**********************
Análise Meta ref. dia 09/08, 3° feira: 
» Comer de 3 em 3 horas 20 
» Beber pelo menos 2 litros de água 0
» Beber pelo menos 1 litro de chá 20
» Lanche apenas iogurtes lights e frutas 20 
» Cortar pães e biscoitos que não forem integrais 20
Total do dia: 80
Comer pizza: -80
TOTAL DIA: 0 

2 comentários:

  1. O que? Pizza? 2 pizzas?
    hahahaha..
    Bora recuperar isso companheira.. Hoje dia de pesagem, vamos torcer.. E nada de pizza heim?! (por essa semana (A))...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. sim sim..
    chega de pizzas pelos próximos dias :p

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.